UM POUCO SOBRE MIM

 

 

Olá, 

Tenho 20 anos, atualmente morando no Brazil com planos de sair pelo mundo com meu homem e meu filho de 4 patas. Ser fotógrafa foi a minha primeira certeza, aos 12 anos. A outra certeza foi que eu me apaixonei por capturar imagens lindamente honestas e simples que contam uma história de amor, parceria e conexão humana.

Eu tenho um vício de comer o doce antes do salgado, um amor louco por HardRock. Uma das minhas maiores inspirações é o Cazuza. Minha maior qualidade é meu otimismo, e meu maior defeito também.


Escolher essa profissão foi desde o quando me dei conta de que a vida é curta demais. Um dia iremos acordar e as pessoas que mais amamos não irão mais estar ali. As fotografias mantêm-nos sempre perto, e isso é algo que eu sempre tenho em mente quando vou registrar uma história.

Acordar, ir tomar um sol com meus cachorros, ouvir uma música boa (bem alta), pegar a estrada, viver outras vidas em livros, filmes e séries, estar com pessoas que eu amo tanto, fazer planos e sonhar, sonhar e sonhar.. Estas são as coisas que me fazem quem eu sou. Quem é você? É o que eu me pergunto quando olho através da minha lente. O que eu poderia lhe dar que você poderá olhar com lágrimas felizes em seus olhos daqui uns 20 ou 30 anos? Posso dar-lhe a minha perspectiva. Posso dar-lhe imagens de seus amores que durarão toda a vida.

Posso dar-lhe um pedaço de mim e preservar um pedaço de você.

Vamos juntos em algum lugar, vamos contar uma linda história!

 

 

Envie-me um e-mail com as seguintes informações, basta clicar no link abaixo:

dayaneankosqui@gmail.com

•Nome completo.
•Número de telefone.
•Data do Evento + Localização.
•Fale-me sobre você e seu amor!