DIANA + LEO

Conheci Diana e Leo através de uma prima minha muito querida. Eles me convidaram para fotografar um evento, A última banda de around the world in 80 music videos, que foi onde eles iriam escolher a última banda desse projeto maravilhoso realizado por eles. Me identifiquei logo de cara com esses dois! Um tempo depois, vi pelas redes sociais que Leo tinha pedido a mão da Diana na virada de ano, fiquei muito feliz por eles. E claro, já logo me imaginei fotografando esse casamento! Hahaha. Um tempo depois Diana entrou em contato comigo, e me convidou para registrar esse dia, e claro, dei pulos de alegria (literalmente).

E então o tão esperado dia 19/08/17 chegou! Um dia nublado, e aquele clima romântico de interior fez tudo ficar ainda mais mágico!

Diana e Leo não poderiam ter planejado um dia de casamento melhor. E quero dizer tudo isso: a localização, as pessoas, e todas as outras pequenas coisas que tornaram este dia tão especial e totalmente cheio de personalidade. Sem cerimônia, a decoração feita por eles mesmos, os dois se arrumando juntos, tudo tinha a cara deles!

Eu chorei, eu dancei, eu estava totalmente envolvida!

Foi incrível, vocês são incríveis!